![]() |
Principal alvo de buscas morre durante confronto em que deixou um policial morto em Barra Mansa / Foto: PM Felipe Santos (morto na ação) |
De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denúncia informava que o suspeito estaria se reunindo com outros elementos armados para dar um ataque a facção rival, quando os policiais chegaram e avistaram tanto o alvo como os seus comparsas houve nesse momento um ataque da parte de criminosos que provocou a reação por parte da polícia. Na troca de tiros, o policial Felipe dos Santos Amaral, de 32 anos, foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde não resistiu.
![]() |
Foto: Oziel (reprodução) |
Leia mais: Policial morre durante ação em Barra Mansa Na ação também foram presos cinco homens, de 34, 48, 18, 33 e 25 anos, com passagens pela polícia por diversos crimes. Um menor de 15 foi apreendido.
Ainda no local foram apreendidos uma pistola TPR 9 Bersa, de 9 milímetros com a numeração raspada, dois carregadores e 52 munições do mesmo calibre, além de uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, um carregador com 19 munições do mesmo calibre; uma réplica de pistola, 12 celulares, uma granada; um revólver calibre 38 munido com 19 munições.
A ocorrência foi encaminhada a 90ª DP.
Sepultamento do Policial Militar Soldado Felipe dos Santos AMARAL.
O sepultamento do policial está previsto para acontecer às 17 horas desta sexta-feira, dia 22 de agosto, no Cemitério Portal da Saudade.
Em nota, o 28º BPM lamento o ocorrido:
0 Comentários