/>
Principal alvo de buscas morre durante confronto em que deixou um policial morto em Barra Mansa

Principal alvo de buscas morre durante confronto em que deixou um policial morto em Barra Mansa

Principal alvo de buscas morre durante confronto em que deixou um policial morto em Barra Mansa
Principal alvo de buscas morre durante confronto em que deixou um policial morto em Barra Mansa / Foto: PM Felipe Santos (morto na ação)
Foi identificado como sendo Oziel, um homem apontado com líder de uma facção criminosa na cidade de Barra Mansa, que na noite desta quinta-feira, dia 21 de agosto, entrou em confronto com a polícia numa operação no bairro Vila Independência.

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denúncia informava que o suspeito estaria se reunindo com outros elementos armados para dar um ataque a facção rival, quando os policiais chegaram e avistaram tanto o alvo como os seus comparsas houve nesse momento um ataque da parte de criminosos que provocou a reação por parte da polícia. Na troca de tiros, o policial Felipe dos Santos Amaral, de 32 anos, foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde não resistiu.

Foto: Oziel (reprodução)
Ainda conforme as informações, Oziel Guilherme da Silva, de 42 anos, foi atingido e morreu no local. Ele estava recém-saído da cadeia.

Leia mais: Policial morre durante ação em Barra Mansa Na ação também foram presos cinco homens, de 34, 48, 18, 33 e 25 anos, com passagens pela polícia por diversos crimes. Um menor de 15 foi apreendido.

Ainda no local foram apreendidos uma pistola TPR 9 Bersa, de 9 milímetros com a numeração raspada, dois carregadores e 52 munições do mesmo calibre, além de uma pistola calibre 380 com a numeração raspada, um carregador com 19 munições do mesmo calibre; uma réplica de pistola, 12 celulares, uma granada; um revólver calibre 38 munido com 19 munições.

A ocorrência foi encaminhada a 90ª DP.

Sepultamento do Policial Militar Soldado Felipe dos Santos AMARAL.

O sepultamento do policial está previsto para acontecer às 17 horas desta sexta-feira, dia 22 de agosto, no Cemitério Portal da Saudade.

Em nota, o 28º BPM lamento o ocorrido:

O Comando do 28º BPM, seus oficiais e praças, lamentam profundamente o falecimento do soldado PM Felipe dos Santos Amaral, de 32 anos, ocorrido durante um confronto na Vila Independência, em Barra Mansa.

O militar participava de uma ação para averiguar uma denúncia sobre homens armados na região, quando foi atingido por disparos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Casa de Barra Mansa, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Com cinco anos de corporação, o soldado Amaral era lotado no 28º BPM (Barra Mansa) há dois anos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu