De acordo com os agentes, cinco homens, apontados como traficantes de drogas, foram presos e um menor apreendido durante o evento, que funcionava clandestinamente por cinco dias consecutivos.
Ainda conforme as informações, para evitar confrontos, houve o monitoramento dos alvos, que se deslocavam até pontos de venda de drogas e retornavam para o ponte de partida.
Após abordagem, foram encontradas drogas expostas em uma mesa, que eram servidas livremente aos participantes do evento. Um dos criminosos, apontado como o responsável pela festa, pagava pelas drogas e bebidas que eram servidas, enquanto um companheiro fazia o traslado dos entorpecentes do ponto de venda até a festa.
De acordo com os agentes, outros dois capturados tinham mandados de prisão em aberto. Durante a ação, ficou constatado que eles auxiliavam o responsável da festa com a distribuição das drogas. Uma mulher que levou a prima menor de idade para o evento também foi presa. Além disso, um adolescente, com um mandado de busca e apreensão pendente, foi apreendido.
Todos os capturados foram encaminhados à delegacia. Os quatro homens presos responderão pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Já a mulher responderá pelos crimes de corrupção de menores e entrega de bebida à menores.
0 Comentários