De acordo com a Polícia Militar, um acionamento foi realizado para que policiais comparecessem ao Hospital Santa Casa para verificar uma ocorrência, onde uma mulher deu entrada alegando surto psicótico, passando mal.
Ainda conforme as informações, a mulher ainda relatou que “a vítima estaria dormindo quando ela e mais dois homens (que não sabia identificar) fizeram ataques com golpes de chutes, socos e pedradas”.
Após os policiais realizarem buscas por informações sobre a vítima, identificaram que ela foi socorrida pelo Samu, e também levada à Santa Casa em estado grave, por volta dás 6h. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu por volta dás 09h53min.
A polícia seguiu nas investigações e conseguiu recuperar as imagens do local do crime, identificando os outros dois participantes, sendo dois homens, moradores do bairro Belvedere e do Centro da cidade, onde ainda estavam com as roupas sujas de sangue da vítima.
O trio foi encaminhado à 88ª DP, sendo enquadrado pelo crime de homicídio qualificado, permanecendo presa.Num vídeo divulgado, mostra o ataque e o áudio gravado durante toda a cenas do crime onde os envolvidos narram, simultaneamente, dizendo que a vítima teria matado avó de um deles.
Primeiro aparece a mulher fazendo as agressões, dando uma chave na vítima e depois com um aparamente objeto perfurante. Em seguida chega um rapaz que também desfere chutes e socos na cabeça da vítima, que parece não conseguir reagir. Na sequência surge o segundo homem recebendo o comando do primeiro; 'que era a vez dele'. Esse chega com um paralelepípedo e joga contra a cabeça da vítima. A mulher, por sua vez, aproveita a pedra e desfere por diversas a vezes contra a cabeça do homem que segue sem reagir.
No final dos ataques os homens se retiram a e mulher segue atacando a vítima. Eles ainda relatam sobre câmera filmando, mas ela sem se importar finaliza o crime sem se importar com qualquer abordagem.
Seque de alguns segundos depois, a mulher percebe que a vítima estava ainda agonizando, volta e segue atacando com a pedra de paralelepípedo e sai de cena.
0 Comentários