![]() |
Foto: IML de Três Poços |
— Recebi os familiares ontem e acompanhei, pessoalmente, as primeiras providências. O achado dos corpos transformou o caso em investigação por homicídio. Já determinei perícia no local e acionamento do Instituto Médico-Legal para exames e identificação formal — informou o delegado Antonio Furtado, titular da 94ª DP.
Segundo as primeiras apurações da equipe, existem indícios que apontam para possível relação dos fatos com o tráfico de drogas, hipótese que já vinha sendo considerada desde o início das buscas.
— Temos linhas de investigação abertas, entre elas a hipótese de confronto entre criminosos, mas todas são preliminares. Precisamos trabalhar com provas e com o resultado da perícia para não admitir conclusões precipitadas. Cabe à investigação técnica e às diligências policiais confirmar causas, autoria e circunstâncias — explicou o delegado Antonio Furtado.
A Polícia Civil realizou perícia no local. Os corpos foram encontrados em estado de decomposição, no chão, um sobre o outro, com sinais de estarem mortos por pelo menos 5 dias. A investigação segue aberta.
— Mobilizamos as equipes de investigação e o encaminhamento do corpo para o IML, já que o estado de decomposição impossibilitou, no primeiro momento, verificar marcas. Sabemos que um telefone anônimo para a família informou a localização dos corpos na mata. Trocamos informações com outras delegacias e estamos ouvindo familiares, testemunhas e levantando imagens e mensagens que possam auxiliar na elucidação do caso. É imprescindível que quem tiver qualquer informação entre em contato. Sou solidário à dor das famílias e vamos apurar o caso com o máximo rigor possível — afirmou o delegado.
0 Comentários