De acordo com as informações da Polícia Militar, a dona do cãozinho Shih Tzu informou que saiu com o animal para passear e de repente o Pitbull veio em sua direção. Mesmo colocando o cachorro no teto do seu veículo, o Pitbull subiu e atacou o seu cãozinho, que faleceu logo em seguida.
Ainda conforme as informações, e como se pode ver num divulgado nas redes sociais, a mulher ainda tenta puxar o seu dogue do atacante, mas ele avança e trava a presa na boca sem como conseguir interromper o ataque mortal.
Vizinhos do local, onde o ataque aconteceu, chegaram para ajudar a desvencilhar o Pitbull do ataque, porém, sem sucesso.
Um dos vizinhos apareceu com uma faca e atacou o Pitbull para ver se ele soltasse o cãozinho, mas também sem sucesso, porém, o Pitbull acabou perecendo devido os ferimentos.
O caso foi para na 91ª DP, onde tanto a dona do cão atacado como o homem que matou o Pitbull foram ouvidos. Já o dono do Pitbull não estava em casa, uma mulher que estava na residência onde ele mora foi convidada a ir à delegacia.
O delegado de plantão enquadrou o proprietário do Pitbull por omissão de cautela de animal.
0 Comentários