/>
Preso policial que atirou no pé de entregador

Preso policial que atirou no pé de entregador

Policiais civis da 32ª DP (Taquara), em ação conjunta com a Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), prenderam, neste domingo (31/08), o policial penal que atirou contra um entregador, no sábado (30/08). A motivação do crime teria sido a recusa da vítima em subir no prédio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para fazer a entrega.  De acordo com as investigações, o agente atirou após uma discussão. Na ocasião, o homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Após o fato, a 32ª DP começou a investigar e a arma do agente foi recolhida para perícia. A partir da análise das evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agente, deferida pela Justiça.  Neste domingo, ao ver o cerco se fechar e após negociação com os agentes, o autor se apresentou na Cidade da Polícia, onde o mandado foi cumprido. A investigação está em andamento.
Preso policial que atirou no pé de entregador / Imagens: divulgação da Polícia Civil

Policiais civis, em ação conjunta com a Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), prenderam, neste domingo, dia 31 de agosto, o policial penal que atirou contra um entregador, no sábado, um dia antes de ser prisão. A motivação do crime teria sido a recusa da vítima em subir no prédio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, para fazer a entrega.

Leia também: Policial penal atira no pé de entregador após exigência ilegítima (vídeo)

De acordo com as investigações, o agente atirou após uma discussão. Na ocasião, o homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Após o fato, a 32ª DP começou a investigar e a arma do agente foi recolhida para perícia. A partir da análise das evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agente, deferida pela Justiça.

Neste domingo, ao ver o cerco se fechar e após negociação com os agentes, o autor se apresentou na Cidade da Polícia, onde o mandado foi cumprido. A investigação está em andamento. 


A SEAP emitiu nota através da Secretária Maria Rosa Nebel, em vídeo:  

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) repudia com veemência a conduta abominante do policial penal José Rodrigo da Silva Ferrarini, que está na ativa. A pasta determinou a instauração imediata de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e o afastamento do servidor de suas funções por 90 dias.

A secretária da Seap, Maria Rosa Nebel, declarou:

“A SEAP não compactua, em hipótese alguma, com atitudes dessa natureza. Atitude essa que não representa a grande maioria da polícia penal do RJ. Nossa Corregedoria acompanha o caso junto à Delegacia de Polícia e nos solidarizamos com o entregador Valério Júnior”.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu