/>
Suspeito de furtar restaurantes em Piraí é preso

Suspeito de furtar restaurantes em Piraí é preso

Delegado Antonio Furtado destaca a importância de outros comerciantes também denunciarem outros casos
Suspeito de furtar restaurantes em Piraí é preso
Suspeito de furtar restaurantes em Piraí é preso / Imagens: Polícia Civil
Uma operação integrada entre policiais civis da 94ª DP de Piraí e militares do 10º BPM resultou, ontem (03/09), na prisão em flagrante de um homem de 30 anos acusado de praticar furtos em restaurantes às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. De acordo com as investigações, o criminoso invadia os comércios da cidade durante a madrugada. 

—  Durante a madrugada, o criminoso invadiu uma loja e restaurante de produtos rurais, no bairro Vista Alegre, e furtou quatro redes de dormir. Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do local. Assim que identificamos o suspeito, intensificamos o patrulhamento na região e monitoramos os passos dele. A resposta precisa da polícia só foi possível graças à integração das equipes de segurança
— destacou o delegado Antonio Furtado, titular da 94ª DP.

Outros crimes também foram registrados na cidade realizados pelo mesmo homem, como o furto de uma bicicleta no estacionamento de um restaurante, no bairro Santa Amália. Ao circular pelo bairro Vale Verde, foi reconhecido pelo dono da bicicleta, e denunciado.

Com base nas informações, montamos uma ação conjunta entre policiais civis e militares para interceptar o ladrão, que foi preso sem oferecer resistência. Trata-se de um criminoso profissional, com diversas passagens por furto e até uma passagem por roubo cometido no Rio de Janeiro. Determinei a prisão em flagrante, e ele poderá enfrentar até cinco anos de cadeia — informou o delegado Antonio Furtado.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de que o criminoso tenha praticado outros furtos em restaurantes e comércios localizados às margens da rodovia Presidente Dutra. Para ampliar as investigações e responsabilizá-lo por todos os delitos, a colaboração dos comerciantes é considerada essencial. 

Faço um apelo aos proprietários e gerentes de restaurantes da região. Caso tenham sido vítimas, compareçam à 94ª DP trazendo imagens ou registros que possam fortalecer a investigação. Nosso objetivo é que esse criminoso responda por todos os delitos cometidos — reforçou o delegado Antonio Furtado.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu