/>
Suspeitos são intimados por manobras radicais em Volta Redonda

Suspeitos são intimados por manobras radicais em Volta Redonda

Suspeitos são intimados por manobras radicais em Volta Redonda
Quatro suspeitos de cometer crimes de trânsito em Volta Redonda foram intimados após identificação por meio de imagens de câmeras da prefeitura e de vídeos divulgados nas redes sociais. Eles terão de comparecer nesta semana à delegacia para esclarecimentos.

As investigações começaram após denúncias da população relatando que condutores estavam realizando manobras ilegais, como o “grau” e o “cavalo de pau”. Com o trabalho de agentes da segurança da cidade, foi possível reunir registros do sistema público de vigilância e conteúdos publicados pelos próprios suspeitos na internet.

Nas imagens, os motoristas aparecem executando manobras perigosas em vias públicas, colocando em risco a própria vida e a de terceiros. Os casos ocorreram entre os dias 25 de agosto e 5 de setembro. No episódio mais recente, o condutor de um Fiat Palio branco foi flagrado realizando um “cavalo de pau” na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, em meio ao trânsito, às 6h18 da manhã. 

Investigações e denúncias

As autoridades reforçam a importância das denúncias pelos crimes de trânsito, mesmo quando não há flagrante. O objetivo é responsabilizar os autores. Informações como local, horário, modelo e cor do veículo ajudam nas investigações.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou pelo WhatsApp (24) 3339-2462. O anonimato é garantido.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu