/>
Homem relata que prefeitura não pagou por serviço contratado a sua empresa

Homem relata que prefeitura não pagou por serviço contratado a sua empresa

O responsável pela empresa Help Center Treinamentos e Emergências LTDA, procurou o PORTAL DE NOTÍCIAS RÁDIO ACESA para relatar o problema que ele está enfrentando com a Prefeitura de Encomendador Levy Gasparian.

Prestador de serviços de ambulância, posto médico, bombeiro civil, legalização, entre outros, André relata que presta serviços à prefeitura de Levy Gasparian desde 2022, por meio da Secretaria de Cultura, e que, desde então, prestava o seu trabalho por meio de sua empresa, porém, a partir de 2024, não tem recebido os respectivos valores tratados como consta no contrato pelos serviços prestados.

Em nota, a empresa relata que procurou as autoridades informalmente para resolver a situação, mas até o momento nada foi feito.

— A Help Center Treinamentos e Emergências LTDA lamenta que a Prefeitura de Levy Gasparian não tenha retornado a tentativa de solucionar o impasse dos vencimentos. Algumas pessoas ligadas ao prefeito Cláudio Mannarino (MDB) — reeleito em 2024 — que intermediaram a contratação dos serviços foram contatadas para emitir um parecer sobre os não pagamentos de vencimentos dos serviços prestados durante o evento ECOLEVY, realizado entre 7 a 10 de agosto deste ano.






André ainda relata que pretende acionar a justiça caso a administração municipal não se manifeste conclusivamente, já que todas as vias de negociação extrajudicial foram esgotadas, segundo relatos à reportagem.

Conforme o próprio André, a prefeitura alega que, a partir de então, os eventos culturais promovidos pela secretaria são licitados, e quem teria que repassar os valores pelos serviços prestados à empresa dele é a responsável pela realização do evento, a vencedora da licitação Pitaco Serviços e Locações.

A reportagem contactou a prefeitura e aguarda uma posição.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu