/>
Açude tem madrugada de tiros, em Volta Redonda

Açude tem madrugada de tiros, em Volta Redonda

Açude tem madrugada de tiros, em Volta Redonda
Mapa do Açude / Google Maps
Por mais de 15 minutos, moradores do bairro Açude puderam ouvir, por diversas vezes, disparos de arma de fogo de suposto grosso calibre. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 8 de novembro, em Volta Redonda.

Conforme moradores, em relatos à reportagem, os sons puderam ser ouvidos da linha do bairro Açude II e I, com rajadas e disparos a esmo por volta de 1h40.

O bairro, que vem sendo alvo de intensificação de patrulhamento da Polícia Militar e do Programa da Semop, mesmo assim tem deixado a população local com a sensação de insegurança. É o que relata um morador que não quis se identificar. “Isso tem nos preocupado, por serem ruídos de armas que nos parecem de grosso calibre e que mesmo com a presença da polícia o crime não tem se intimidado”, disse.

Ainda em relato à reportagem, a situação tem sido constante e a população tem vivido com medo do que possa acontecer a qualquer momento.

— Em menos de um mês aconteceu um homicídio na Rua 13, local em que vêm acontecendo diversas execuções por disputa de ponto de tráfico de drogas e a população tem se sentido acuada e pede que as autoridades tragam uma solução para a região, relatou outro morador que não quis se identificar.

A reportagem entrou em contato com as Polícias Civil e Militar para posicionamento sobre a ocorrência da última noite e aguarda um posicionamento.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para averiguar o caso.

A Polícia Militar informa que, segundo o comando do 28º BPM (Volta Redonda), na sexta-feira (07/11), policiais militares foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Seis, Açude II, em Volta Redonda. 

No local, durante buscas na localidade, nada foi constatado. Segundo o comando da unidade, viaturas são posicionadas em pontos estratégicos e equipes da unidade e do Regime Adicional de Serviço (RAS) atuam 24 horas por dia, intensificando as abordagens e revistas.

Reforçamos ainda a importância do acionamento de nossas equipes diante de situações flagrantes via App 190 RJ e Central 190.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu