/>
Mulher morre ao ser atingida na cabeça durante tiroteio no Rio de Janeiro

Mulher morre ao ser atingida na cabeça durante tiroteio no Rio de Janeiro

Mulher morre ao ser atingida na cabeça durante tiroteio no Rio de Janeiro

Foi identificada como Bárbara Elisa Yabeta Borges, de28 anos, a mulher morta quando voltava do trabalho, sendo atingida num carro de aplicativo durante um tiroteio na Linha Amarela, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, 31 de outubro. Um homem também foi baleado durante o tiroteio.

A jovem, que vinha da Ilha do Governador com destino ao Cachambi, estava no banco traseiro do carro quando o motorista ouviu disparos, na altura da passarela do Fundão. Ferida, ela foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu.

Bárbara fez uma publicação em seu perfil no Instagram, antes de sair de casa, horas antes de ser atingida, sobre prioridades da vida, relações afetivas e o valor das pessoas.

“Por favor, cuide de quem te ama. Cuide de quem te escuta, de quem te espera, de quem te quer bem. Não negligencie o essencial”, escreveu.

“Porque o que tem preço, a gente recompra. A maioria das coisas que perdemos, a gente recupera, mas pessoas, não. O que tem valor, quando vai embora, leva um pedaço da gente junto. E, acredite, é caro demais perder aquilo que não tem preço”, dizia outro trecho do texto compartilhado pela jovem. 


Bárbara é mais uma vítima fatal da 'guerra' que o Estado do Rio de Janeiro vem enfrentando nos últimos dias e se torna ainda mais desafiador após uma megaoperação no meio de semana, onde 121 pessoas morreram durante o confronto.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu