/>
Polícia prende mulher que teria negociado com mandante e autores de homicídio no Rio

Polícia prende mulher que teria negociado com mandante e autores de homicídio no Rio

Presa a suspeita de ser mandante da morte de mulher no Rio

A Polícia Civil do Rio prendeu a mulher suspeita de fazer a ponte entre a mandante da morte de Laís de Oliveira Gomes Pereira, que tinha 25 anos, e os assassinos contratados para cometer o crime, nesta sexta-feira, 14 de novembro.

Ingrid Luiza da Silva Marques foi localizada em Belford Roxo, Baixada Fluminense. A mandante do crime de Gabrielle Cristine segue foragida.

Gabrielle Cristine Pinheiro Rosário, de 22 anos, é mandante do assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 25 anos, morta na manhã de 4 de novembro, com um tiro na nuca enquanto empurrava o carrinho do filho, na Travessa Vitória, em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.

Gabrielle arquitetou todo o plano e ofereceu cerca de R$ 20 mil a dois homens — Erick Santos Maria Lasnor, de 30 anos e Davi de Souza Malto, de 24 — para executarem a vítima. Os dois foram presos e, segundo a polícia, confessaram o crime. Ainda segundo os investigadores, Gabrielle demonstrava um comportamento possessivo em relação à filha de Laís. Ela é a atual mulher do ex-marido de Laís e tentava conseguir a guarda da enteada a todo custo.

Contra Gabrielle Cristine, foi expedido um Mandado de Prisão, pelo Plantão Judiciário/Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Espécie de prisão: temporária, pelo crime de homicídio qualificado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) segue com as diligências para prender os demais envolvidos e concluir o inquérito policial.

O Disque Denúncia, pede que quem tiver informações sobre a localização de Gabrielle Cristine, favor entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento:    
Central de atendimento: 21 2253-1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: 21 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu