O primeiro caso ocorreu na noite de sábado, 1º de novembro, no bairro Niterói. Um Fiat Uno foi flagrado por populares trafegando pela contramão e com os faróis apagados, sob chuva, na Avenida Deodato Pires. As imagens circularam nas redes sociais e causaram grande repercussão pela forma arriscada como o motorista conduzia o veículo e os riscos que provocou aos condutores que seguiam pela via corretamente. O automóvel foi localizado na Radial Leste, no bairro Aéro Clube, depois que o condutor fugiu e bateu contra um canteiro.
O segundo foi na Avenida Retiro, no bairro Retiro, quando uma equipe da Guarda Municipal avistou um veículo transitando em zigue-zague. Durante a abordagem, o condutor apresentava sinais de possível alteração na capacidade psicomotora e foi conduzido para realizar o teste do etilômetro, mas recusou-se. O motorista foi submetido a exame pericial, que não confirmou o estado de embriaguez, mas ele foi autuado por estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de um ano. O caso foi encaminhado à 93ª DP (Delegacia de Polícia), onde foi registrado como fato atípico.
Ainda no bairro Retiro, outra equipe da Guarda Municipal prestou apoio à Polícia Militar em uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. O condutor envolvido também se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi autuado. O veículo, que estava com o licenciamento vencido, foi removido ao depósito público.




0 Comentários