/>
Angra dos Reis terá vários pontos para a comemoração do Réveillon

Angra dos Reis terá vários pontos para a comemoração do Réveillon

Angra dos Reis terá vários pontos para a comemoração do Réveillon

As comemorações de Réveillon em Angra dos Reis vão além da tradicional festa na Praia do Anil, principal ponto de encontro para a chegada de 2026. No dia 31 de dezembro, outras cinco localidades contarão com estrutura completa de palco, som e iluminação, montadas pela Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da TurisAngra e da Secretaria de Cultura e Patrimônio.

Os eventos acontecerão na Vila do Abraão, na Ilha Grande; no Parque Mambucaba; Vila Histórica de Mambucaba; no Frade e em Monsuaba, ampliando as opções de celebração para moradores e visitantes em diferentes regiões do município

Além da Praia do Anil, a queima de fogos será realizada em mais 14 bairros: Bonfim, Camorim, Frade, Garatucaia, Jacuecanga, Lambicada, Monsuaba, Morro da Boa Vista, Morro do Santo Antônio, Parque Mambucaba, Ponta Leste, Vila Histórica de Mambucaba e nas praias de Araçatiba e Provetá, ambas localizadas na Ilha Grande.

Na Vila do Abraão, por sua vez, em cumprimento à determinação do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), não haverá queima de fogos. 

PROGRAMAÇÃO DIA 31/12:

Praia do Anil

21h - Fábio DJ

22h - Banda Sereno

00h15 - Raylane Mendez


Parque Mambucaba

23h - Grupo Nossa Raiz

 
Vila Histórica de Mambucaba

21h – DJ Bruno Deep

23h - Agitaê


Frade

21h -  DJ Pedro Henryck

22h - Guilherme Farra

23h - Caramello

 
Monsuaba

21h - DJ Magnata

23h – Calebe e Leilani


Vila do Abraão

21h - DJ Sérgio X Fat

23h - Abraão Beach Band

0h15 - Hugo Rocha

Segurança Pública

Foi lançado nesta terça-feira, 30 de dezembro, o sistema municipal de reconhecimento facial, uma nova ferramenta tecnológica para fortalecer a segurança pública. Junto com o lançamento, o município deu um passo pioneiro no país: a integração automática entre o banco de dados do Disque Denúncia, com fotos de pessoas procuradas e desaparecidas, e o sistema municipal de reconhecimento facial.

O sistema também está interligado ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Estado de Polícia Militar, que possui bases como Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), DETRAN e Plataforma Cortex do Ministério da Justiça, possibilitando uma atuação mais rápida e ampla.

No Réveillon e no Aniversário da Cidade, além da tecnologia, mais de 200 policiais militares reforçarão a segurança, de Garatucaia ao Parque Mambucaba. A Praia do Anil, que receberá as principais atrações das duas festas, terá atenção especial, com quatro torres de monitoramento.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu