/>
Após fuga, integrante de facção criminosa troca tiros com a polícia, é atingido e preso em Resende (vídeo)

Após fuga, integrante de facção criminosa troca tiros com a polícia, é atingido e preso em Resende (vídeo)

Após fuga, integrante de facção criminosa troca tiros com a polícia, é atingido e preso em Resende
Detenção do criminoso após perseguição / Imagens: Polícia Civil
Um acusado de crimes na região de Resende foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 10 de dezembro, durante perseguição, após tentativa de abordagem no bairro Itapuca.

A Polícia Civil informou que durante cumprimento de buscas de prisão, o homem, de 24 anos, foi localizado num carro que já era monitorado e, quando recebeu alerta de abordagem, ele acelerou e fugiu, sendo perseguido e preso após bater o veículo num poste.

Ainda conforme as informações, durante a perseguição a viatura da Polícia Civil foi alvejada por um disparo, os agentes revidaram nas rodas do veículo, mesmo assim o criminoso seguiu na fuga, jogando uma arma fora. Ele continuou em alta velocidade até que os policiais conseguiram atingir um dos pneus, fazendo com que ele perdesse o controle da direção e colidisse contra um poste.

Após a colisão, o suspeito desembarcou com a mão na cintura, sugerindo ainda estar armado, e tentou fugir a pé. Um dos agentes conseguiu atingi-lo no pé, neutralizando a ameaça e impedindo nova tentativa de fuga.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e conduziu o flagrante ao hospital para atendimento médico.

Durante a busca no carro, os policiais encontraram munições de calibres 9 mm, .45 e 7,62, além de vasta quantidade de drogas, duas balaclavas e luvas táticas.

O acusado é um dos principais investigados pelos homicídios recentes na cidade e possui extensa ficha criminal, sendo considerado de alta periculosidade. Em investigações, foram localizados diversos áudios onde o suspeito afirma estar fortemente armado e disposto a alvejar traficantes rivais e policiais.

O flagrante permanece sob supervisão médica e policial, aguardando transferência para unidade prisional.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu