![]() |
| Foto: GM |
Dois homens são acusados de agressão por duas mulheres neste final de semana em Volta Redonda. Os casos aconteceram neste domingo, 7 de dezembro, e sábado, dia6, quando agentes da Guarda Municipal foram acionados para as ocorrências de violência contra mulher.
O primeiro caso aconteceu no bairro Voldac, onde populares relataram que um homem estava agredindo uma mulher com socos, tapas e pontapés na Rua Francisco Lau.
No local, os guardas encontraram a vítima que confirmou ter sido agredida após comunicar ao companheiro, um homem de 43 anos, que estava terminando o relacionamento — o que teria motivado a agressão, que incluiu um soco na boca.
Com a descrição física do suspeito oferecida pela vítima, os agentes encontraram o homem na Avenida Nossa Senhora do Amparo, nas proximidades do 28º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi abordado e recebeu ordem de prisão, sendo levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), no Aterrado. A vítima foi levada para exame de corpo de delito.
O segundo caso aconteceu no sábado, dia 6 de dezembro, no bairro Monte Castelo, na Unidade Básica de Saúde do bairro. Lá, os agentes encontraram uma mulher muito abalada, que relatou que havia sido agredida pelo companheiro.
Com a descrição física do suspeito fornecida pela mulher, os agentes iniciaram rondas pelos bairros Monte Castelo, Sessenta, Casa de Pedra e Vila Santa Cecília, mas ele não foi localizado. A vítima foi levada ao Hospital São João Batista (HSJB) para tratamento e medicação, bem como avaliação de seu estado de saúde, e depois para a Deam, a fim de apresentar denúncia contra o agressor.



0 Comentários