Policiais militares foram acionados para ir até a casa de um homem, de 31 anos, no bairro Serra da Glória. Quando foi informado da denúncia de agressão, ele relatou que se desentendeu com a namorada após beberem.
Ainda conforme a versão do acusado, a mulher teria se descontrolado e quebrado seu carro e o para-brisas do caminhão do pai dele por motivos de ciúmes.
A mulher, que estava em outra parte do sítio, foi abordada e relatou não querer comparecer à delegacia, que só desejava ir embora, mas acabou sendo convencida a fazer o boletim de ocorrência.
Já na viatura, a vítima relatou que ela e o namorado são usuários de drogas, e que temia por sua integridade física, pois o namorado teria uma arma de fogo, mas afirmou não saber onde ele a guardava.
A mulher foi encaminhada à UPA, onde entregou aos policiais, envolvidos na ocorrência, uma munição calibre 38 que estava em sua bolsa.
O caso foi apreciado pelo delegado de plantão, sendo o homem enquadrado por lesão corporal e porte de arma de fogo, permanecendo preso.
Diante da acusação de porte de arma de fogo pela mulher, o homem foi orientado pelo advogado a não se pronunciar.



0 Comentários