Uma mulher denunciou um policial civil por importunação sexual num ônibus na manhã de quinta-feira, 8 de janeiro, em Resende. O agente foi preso por policiais militares durante a abordagem ao coletivo na Rodovia Presidente Dutra (BR-116).
✅ Clique aqui e entre no canal da Rádio Acesa Noticias no WhatsApp
A vítima relatou aos agentes que observou o suspeito com o zíper da calça aberto e com a mão em sua parte íntima. Ainda conforme o relato da mulher, o policial estava assistindo um vídeo no celular, mas também olhava para ela.
No depoimento da mulher, também consta que a poltrona do homem estava perto do assento dela, e que não havia ninguém ao lado do suspeito.
A vítima disse aos agentes que o homem não fez questão de esconder a ação suspeita. Ela conseguiu gravar um vídeo, que já está com a polícia, e pediu apoio do motorista do ônibus. O policial seguiu atrás da mulher, mas não evitou o contato da vítima com o condutor.
O coletivo, que fazia a rota Rio de Janeiro x São Paulo, parou na Rodovia Presidente Dutra, na altura do bairro Paraíso, em Resende, e a polícia foi acionada.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é policial militar do Estado de São Paulo e não estava armado.
Ele foi levado para a delegacia de Resende e vai responder pelo crime de importunação sexual. Ainda segundo a polícia, a audiência de custódia deve ser realizada nesta sexta-feira (9).


0 Comentários