![]() |
| Foto: VFC (redes sociais) |
O Nova Iguaçu começou procurando o gol, aos 3 minutos com Rickelme perdeu a oportunidade chutando para fora. Já o Voltaço, aos 11 minutos, PK chutou e Mota espalmou. Cinco minutos depois o Voltaço chegou pela direita com Bruno Barra que chutou cruzado de fora da área, tendo Mota espalmando para linha de fundo.
Aos 21 minutos, o Nova Iguaçu dá o troco com Xandinho, recebendo de Wendel pela esquerda dentro da área, a defesa fica confusa e ele cabeceia no meio de dois defensores do Voltaço, colocando a bola nos fundos das redes de Avelino, 1 a 0 no placar.
Aos 25 minutos, Catatau sofre pênalti no limite da área entre dois marcadores, Xandinho chega atingindo-o por trás. Ele mesmo cobra e converte para o Voltaço e iguala o placar em 1 a 1. A bola ainda bate no pé da trave.
Aos 45 minutos, numa bola rolada pela esquerda, enfiada em profundidade, Juninho que encontra PK dentro da área que completa de cabeça e vira o placar em 2 a 1 para Voltaço.
Aos 48 minutos, após cobrança de escanteio ensaiada, a defesa do Voltaço fica confusa, Leo Rafael pega a sobra na área e, em condição, completa para o gol de Avelino, que não consegue segurar a bola, e empata o jogo em 2 a 2.
Como fica?
Com o resultado o Voltaço soma três ponto, ficando na terceira colocação de classificação do Grupo A, atrás de Vasco com os mesmos ponto e do líder Fluminense com 9. Já o Nova Iguaçu, com 5 pontos, fica na quarta posição, atrás de Boa Vista e Madureira com 6 e do líder Botafogo com 9.
Próxima rodada
O Voltaço pega o Maricá fora de casa na segunda-feira, dia 2 de fevereiro, no João Saldanha, às 17h, pela quinta rodada. Já o Nova Iguaçu enfrenta o Bangu em casa às 20h30 de sexta-feira, dia 30 de janeiro.



0 Comentários