O primeiro caso foi na quarta-feira, dia 4 de fevereiro, onde um homem descumpria medida protetiva e ameaçava a ex-mulher de morte no bairro Santana, local em que foi preso.
Conforme as informações da Polícia Civil, o acusado agrediu a mulher com socos, tapas, puxões de cabelo e apertos no pescoço, além de proferir ameaças de morte. Ainda conforme apurado, a violência ocorreu na presença da filha bebê da vítima.
Ainda conforme as informações, o homem já possuía histórico de violência doméstica e medida protetiva de urgência vigente, a qual foi descumprida no momento dos fatos.
O segundo caso
Na sexta-feira, dia 6 de fevereiro, os policiais foram acionados para outro um caso. Uma mulher deu entrada na Santa Casa de Misericórdia da cidade com uma fratura numa das pernas e o autor do crime seria o ex-companheiro.
Ainda conforme as informações, a partir de registro de ocorrência passada pelo Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam), os agentes fizeram buscas e localizaram o acusado que foi preso em flagrante.
Com base nos depoimentos do suspeito e informações sobre o laudo médico, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do agressor.
Os agressores foram encaminhados a cadeia, onde estão a disposição da justiça.



0 Comentários