Uma jovem de 19 anos foi flagrada com uma moto adulterada durante abordagem policial no km 282 da Rodovia Lúcio Meira (BR-393), em Volta Redonda. Ele fazia manobra proibida quando chamou a atenção dos policiais.
De acordo com a PRF, por volta das 14h de sexta-feira, 20 de fevereiro, policiais rodoviários flagraram a suspeita fazendo ultrapassagem proibida, onde recebeu ordem de parada.
Ainda conforme as informações, a motocicleta Honda CG-160, prata, com placa do Estado do Espírito Santo, estava adulterada, e era conduzida pela jovem que não possui habilitação. Tanto a moto quanto a condutora foram encaminhadas à 93ª DP.
Na delegacia, segundo relatos dos agentes, durante averiguação do QR code da placa, que apresentou a informação de “Veículo não encontrado”, foi constatado vestígios de ação de instrumento abrasivo e marcas de lixamento nos elementos chassis e motor, com posterior regravação fora do padrão da marca, não sendo possível identificar o veículo original.
Aos policiais, a condutora informou que adquiriu a moto através da plataforma Marketplace e teria pago a quantia de R$ 12mil reais.
Diante dos fatos, a condutora foi enquadrada por adulteração de veículo.



0 Comentários