Uma mulher foi flagrada transportando uma criança deitada sobre uma carga no baú de uma Fiorino no final da manhã de sábado, 7 de fevereiro, na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Piraí. O caso aconteceu durante ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 233, na pista sentido Rio de Janeiro.
Conforme a PRF, por volta dás 11h30, uma caminhonete Fiat/Fiorino Flex, com placas de Guarulhos–SP, foi abordada. Durante averiguação da condutora e da documentação, tanto do carro quanto da mulher, foi constatado que a motorista apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de outra pessoa através do aplicativo de celular.
Ainda conforme as informações, além de não estar habilitada, pois a CNH dela foi cassada em 24 de janeiro de 2025, foi constatado que no baú do veículo havia uma criança sendo transportada sobre um pequeno colchão e cobertor sem qualquer medida de segurança.
Ao lado da mulher havia um homem que se apresentou como o pai da criança. Os dois disseram que haviam saído de Guarulhos–SP por volta das 02h30 e estavam por cerca de 9 viajando, ininterruptamente.A mulher foi enquadrada por apresentar documento falso e por colocar a vida de terceiro e risco, já que a criança estava sendo transportada de forma totalmente irregular e insegura.
Ainda foram aplicadas multas de trânsito pelas infrações constatadas no valor total de R$ 2.379,68; e o veículo foi removido para o pátio da PRF.



0 Comentários