Uma carreta saiu da pista na manhã de quarta-feira, 24 de junho, no km 221 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na pista de descida da Serra das Araras, em Piraí. O trânsito no local está parcialmente interditado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu com um semirreboque de uma carreta bitrem, tendo subido na viga de proteção às margens da via, ficando o veículo imobilizado.
Ainda conforme as informações, equipes da concessionária que administra a rodovia estão no local com um guincho para fazer a remoção. Não houve feridos.


0 Comentários