Segundo as informações dos agentes envolvidos na ocorrência, o fato foi comunicado pelo próprio proprietário, que relatou que disse ter deixado o veículo na tarde de domingo, 21, no local após perder as chaves e, quando voltou com um chaveiro para resgatá-lo, não o encontrou mais na localidade.O carro foi rebocado e encaminhado à 93ª DP, onde os trâmites legais foram feitos para a tão esperada devolução ao seu legítimo dono.



0 Comentários