/>
Operações integradas apreendem 23 veículos irregulares em Angra

Operações integradas apreendem 23 veículos irregulares em Angra

Ações fiscalizaram infrações de trânsito e recolheram 22 motocicletas e um automóvel
Operações integradas apreendem 23 veículos irregulares em Angra
Operações de fiscalização envolvendo a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal apreenderam 23 veículos irregulares nas regiões da Japuíba e do Centro. As ações integram o Planejamento de Ordenamento Público do município.
 
As operações, que passarão a ocorrer de forma rotineira, têm como objetivo retirar de circulação veículos em situação irregular, incluindo motocicletas com escapamentos adulterados, veículos sem placas de identificação e aqueles utilizados no transporte clandestino de passageiros.

Durante as abordagens, as equipes também fiscalizaram outras infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), totalizando 52 autuações.

As ações integradas têm como objetivo promover mais segurança, organização urbana e respeito à legislação. Com isso, contribuímos para a melhoria da mobilidade e da qualidade de vida da população — destacou o secretário-executivo de Ordem Pública e Mobilidade Urbana, Fabrício Carraro.

Os proprietários de veículos apreendidos devem comparecer ao depósito municipal, localizado na Rua Prefeito João Gregório Galindo, nº 3.049, na Japuíba. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. No local, os responsáveis receberão todas as orientações sobre os procedimentos necessários para a regularização e posterior liberação de motocicletas e automóveis.

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Fiscalização mentirosa essa, sem critério algum, liberando condutor descalço, de chinelo, sem nem ao menos aplicar uma multa, enquanto condutores que quitaram na hora débitos de documento tiveram a moto levada ao pátio indevidamente porque segundo a lei se vc quita o débito na hora seu veículo deve ser liberado. Agentes deixando conhecidos passar, não deram o documento de recolhimento, não especificaram o motivo da apreensão e muito menos deram informações adicionais sobre a ação. Agente da segurança pública armado e sem identificação hostilizando pessoas e liberando muleques que saíram descalço, sem camisa e sem capacete! Na matéria tá tudo certo, na realidade de quem estava lá ficou claro a máfia e a bagunça que rola nessas "blitz de ordem" na cidade. Vergonhoso assim como tudo aqui em Angra!
Close Menu