Rádio Acesa FM VR

quinta-feira, 20 de março de 2014

Paraíba do Sul

Joel da Silva Lemos, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (19), na cela da 107ª DP de Paraíba do Sul, onde estava detido desde a última segunda-feira (17). Ele matou no início da semana, a golpes de machado, a mãe dele, Erundina Silva Lemos, de 80 anos, sem nenhum motivo aparente. A idosa foi golpeada na cabeça. O crime foi na casa da vítima no bairro Ferrnandó. Segundo familiares, Joel tinha problemas mentais. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Rio. O delegado Fábio Corcino aguarda o resultado do laudo.

Um policial plantonista da 107ª DP disse ao DIÁRIO DO VALE, que tudo indica que Joel teve um mal súbito. Segundo ele, o preso estava sozinho na cela e não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. Joel chegou a ser indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar). Ele estava para ser transferido para o sistema penitenciário de Gericinó, no Rio.

A mulher dele, Maria da Glória dos Santos Lemos, disse a uma equipe de reportagem da TV Rio Sul que no dia do crime, ela deu remédio a ele, que tomou e não deitou. "Joel saiu para a rua, nisso eu corri para a casa da minha sogra. A gente se trancou dentro de casa. Ele atravessou na frente do carro, saindo de dentro da mata. Deu a volta por trás da casa, pegou o machado, já entrou quebrando a porta da cozinha", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825