Rádio Acesa FM VR

quinta-feira, 20 de março de 2014

Volta Redonda

Foi identificado como Lucas Antônio de Paiva Rodrigues, 14 anos, o corpo encontrado nesta quarta-feira (19), em adiantado estado de decomposição, no Rio Paraíba do Sul, próximo ao bairro Caieiras. Segundo a polícia, o jovem foi morto com requintes de crueldade.

O rapaz vivia com a avó, Cristina de Paiva, de 54 anos. A polícia apurou que a mãe Francine de Paiva Rodrigues, de 30 anos, se matou há sete meses.

Testemunhas disseram a policiais que a vítima costumava fazer ameaças a avó e que teria envolvimento com drogas. O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Antônio Furtado não descartou a hipótese da vítima ter sido morta por traficante, por causa de uma dívida de drogas.

O policial acredita que o corpo de Lucas possa ter sido desovado no rio, após ser morto em outro local. Furtado espera que os laudos da polícia técnica (Instituto de criminalística Carlos Éboli), e o laudo do Instituto Médico Legal de Volta Redonda consigam esclarecer algumas dúvidas. O autor ou autores do crime ainda são desconhecidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825