Ontem o homem que chefia a área de publicidade do Facebook
deu uma longa justificativa para a cada vez mais evidente queda no
alcance das postagens feitas por páginas na rede social. Mas Brian
Boland não convenceu a todos.
Faz tempo que administradores reclamam que as páginas não
atingem seus públicos, acusando o Facebook de querer obrigar as empresas
a pagar pela exibição do conteúdo postado.
Mas existem, segundo o executivo, duas razões para isso
estar acontecendo: o aumento da concorrência, pois há muitas pessoas e
empresas postando no Facebook ao mesmo tempo; e uma alteração feita no
esquema de exibição do feed de notícias, que passou a privilegiar o que
supostamente interessa mais ao usuário.
Nos comentários do post
dá pra perceber que nem todo mundo ficou contente com as explicações,
ainda mais porque páginas costumam pagar para conquistar novos fãs,
então de que adianta fazer isso se essas pessoas não verão as postagens?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825