Rádio Acesa FM VR: Homem morre ao se jogar do Viaduto Castelo Branco em Volta Redonda

domingo, 28 de dezembro de 2014

Homem morre ao se jogar do Viaduto Castelo Branco em Volta Redonda

Homem morre ao se jogar do Viaduto Castelo Branco em Volta Redonda

Marcelo Maciel de Freitas, “o Marcelinho”, de 46 anos, morreu depois de se jogar nas águas do Rio Paraíba do Sul, no Viaduto Castelo Branco, ligação Ponte Alta ao bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda.


Ele se jogou no meio da ponte e teria batido com a cabeça numa pedra, devido ao baixo nível do rio. Mesmo assim, talvez arrependido, ele conseguiu nadar nas proximidades da margem do lado do bairro Siderville, quando desmaiou.

Edmar Machado de 43 anos, que mora no bairro Ponte Alta, passava de carro no momento e viu quando ele se jogou no meio da ponte. Ele desceu até o local onde estava a vítima, bem próximo da margem com a cabeça submersa.

Edmar entrou no rio e tirou o homem das águas com a cabeça bastante ferida. Ele ainda tentou reanimá-lo. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e percebeu que ele ainda respirava com dificuldades. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas foi em vão.

O irmão da vítima, Reginaldo de Freitas, chegou pouco depois para fazer o reconhecimento do corpo. Ele contou para a reportagem que Marcelinho que trabalhava como ajudante de caminhão, tentou se matar em duas oportunidades, jogando da mesma ponte.

Segundo Reginaldo, depois da morte da mãe ele ficou depressivo. “Ele ficou bastante depressivo depois da morte da nossa mãe. Quando bebia dizia sempre que ia se matar”, disse o irmão.

Marcelinho estava bebendo com amigos em um bar no bairro Ponte Alta, quando disse que ia se matar se atirando da ponte. “Apesar de ter feito isso uma vez, a gente não acreditou”, disse um dos que estava com ele no bar.

(Fonte: Destaque Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825