/>
Times cariocas vencem na segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Times cariocas vencem na segunda rodada do Campeonato Brasileiro

FLAMENGO - A comemoração dos três gols deu o tom do momento do Flamengo: união. Everton, Leandro Damião e Rodinei, os artilheiros do 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite deste sábado, no Serra Dourado, correram até o banco de reservas e fizeram questão de compartilhar o momento com os colegas e membros da comissão técnica. O resultado e a postura desta segunda rodada do Brasileirão amenizaram a recente eliminação na Libertadores.

VASCO - O Vasco se recuperou da derrota sofrida na estreia do Campeonato Brasileiro e, com autoridade, venceu o Bahia por 2 a 1 na manhã deste domingo, em São Januário. Mesmo com Nenê no banco de reservas, barrado por Milton Mendes, o Cruz-Maltino dominou a equipe baiana e venceu a partida com gols de Yago Pikachu e Luis Fabiano para festa da torcida vascaína que encheu as arquibancadas da Colina Histórica. Gustavo descontou para o Bahia. A partida deste domingo também marcou as estreias de Paulão e Breno com a camisa do Vasco.

FLUMINENSE - O Fluminense foi eficiente no ataque: marcou dois gols em dois minutos, no primeiro tempo. E também na defesa: segurou a pressão do Atlético-MG (que abusou dos gols perdidos) em quase todo o confronto deste domingo, no Independência, inclusive com um jogador a menos desde os 34 do segundo tempo. A vitória por 2 a 1, além de coroar uma boa atuação, manteve o time de Abel Braga com 100% de aproveitamento. Só perde a liderança do Brasileirão nos critérios de desempate.

BOTAFOGO - O Botafogo fez apenas o suficiente e venceu a Ponte Preta por 2 a 0 na noite deste domingo, no Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O suficiente, porém, neste caso, pode ser entendido também como dois golaços dos volantes Bruno Silva e Rodrigo Lindoso. Foi a primeira vitória do Alvinegro na competição.  

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu