Uma operação terminou com veículos recolhidos das ruas por irregulareidades durante o final de semana em Paraty. A ação foi uma inicitativa da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, em parceria com a Polícia Militar e Guarda Municipal.
Segundo as forças de segurança, a ação visa combater o uso de motocicletas com escapamentos adulterados e emissão excessiva de ruídos, como promover um trânsito mais seguro, organizado e respeitoso, além de garantir mais tranquilidade e qualidade de vida para moradores e visitantes.
Durante a operação, foram realizadas abordagens e orientações aos condutores, além da fiscalização dos veículos que apresentavam irregularidades.
A Prefeitura também reforça a importância da colaboração dos comerciantes que atuam com serviços de entrega, orientando seus colaboradores sobre o cumprimento da legislação de trânsito e a utilização de motocicletas em conformidade com as normas vigentes.
As ações de fiscalização continuarão sendo realizadas em diferentes regiões do município como parte do trabalho permanente de segurança, ordenamento urbano e preservação do sossego público.


0 Comentários