Rádio Acesa FM VR: Briga de casal em Volta Redonda tem a versão do ex-marido em programa de rádio

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Briga de casal em Volta Redonda tem a versão do ex-marido em programa de rádio

Foi levado ao ar, nesta segunda-feira (5), a entrevista do acusado numa rede social por sua ex-mulher Danila Areal, de 28 anos, a versão do ex-marido, Douglas William Santos Morais, de 39 anos o caso de espancamento dela. O caso aconteceu no último dia 27, no bairro Retiro, em Volta Redonda, sul do estado do Rio de Janeiro.

Para o Douglas, a ex-companheira premeditou a agressão com intuito de prejudica-lo, ele afirma que a confusão começou com ela agredindo, como prova, ele divulgou um áudio enviado à uma amiga dela, semana antes revelando qual seria a intenção de Danila.

Para o programa de rádio, Douglas revelou que na semana da denúncia feito pela a Danila no Facebook, tornando público toda a situação dos dois, eles se encontraram quase todos os dias
e até foram à um baile de forró, juntos na noite de sexta-feira.

Douglas já se apresentou na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde contou sua versão. A apresentação foi logo após de a delegada Maria Madalena Carnevale pedir sua prisão, negada pela Justiça.

O advogado do acusado por Danila, afirmou ao programa "Fato Popular" "que no momento em a população souber dos fatos, principalmente da intenção dela com a atitude premeditada", poderá constatar que se tratou de algo planejado para prejudicar o seu cliente. 

- São falaciosas as argumentações dela, de que ligou para a Polícia Militar e que não houve atendimento. Também é gratuitamente falaciosa [a declaração] de que não teve assistência da Delegacia da Mulher, que lhe deu toda a assistência de que precisou, inclusive o Judiciário, que concedeu a ela o direito de que o meu cliente não se aproxime dela. Ele já está orientado neste sentido e não vai se aproximar dela nem de parentes dela – acrescentou o advogado.

Ainda de acordo com Emerson, Douglas foi “induzido a um erro, a praticar atos, até mesmo por defesa, porque ele também foi agredido. O veículo dele foi quebrado, ele foi agredido, mas isso somente ocorreu por conta de uma premeditação da senhora Danila Areal”.

Aapós tomar conhecimento da entrevista, nesta segunda (5), Danila voltou à sua página no Facebook e diz que no áudio estava irada, pois teria acabado de falar com uma suposta amante do ex-marido. “Esse homem q me bateu até eu desmaiar está tentando de todas as formas justificar seus atos, mas era só o que me faltava, ele poder ainda me processar por alguma coisa”, diz um trecho do que ela publicou. A transmissão que Danila fez no Facebook relatando sua versão já teve mais de nove milhões de visualizações. (Reprodução Facebook)'

Ouça o áudio;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825