Rádio Acesa FM VR: Morre a segunda vitima do acidente de carro que aconteceu em abril na ponte entre o Caieiras e Dom Bosco

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Morre a segunda vitima do acidente de carro que aconteceu em abril na ponte entre o Caieiras e Dom Bosco

Lioji Kogake, de 28 anos, faleceu no Hospital da Unimed, onde estava internado desde a última sexta-feira (11) (Foto: Reprodução Facebook)
Morreu o homem que tinha sobrevivido a um acidente junto com o filho, de um ano, em abril deste ano, em Volta Redonda, RJ. Segundo informações da família, Lioji Kogake, de 28 anos, faleceu no Hospital da Unimed, na noitea deste domingo (13), onde estava internado desde a última sexta-feira (11).

O acidente aconteceu no dia 27 abril, justamente no dia do aniversário de um ano do bebê. Pai, mãe e filho seguiam de carro pela BR-393 (Lúcio Meira) quando bateram de frente com um caminhão. A mulher, mãe da criança, morreu na hora. Pai e filho foram levados com ferimentos para o hospital.

A criança ficou bem. Já o pai, Lioji Kogake recebeu alta após um mês, mas voltou para o hospital na sexta-feira passada, reclamando de fortes dores no abdômen, por causa de uma infecção. Ele passou por cirurgia de urgência, mas não conseguiu se recuperar. A criança está sob os cuidados da avó materna, informou a família.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal na época, o caminhão seguia no sentido Volta Redonda se chocou com o carro, que seguia em direção a Barra do Piraí — cidade vizinha. Com a batida, o caminhão saiu da pista, bateu na mureta de proteção e parte da cabine do motorista ficou para fora da ponte.

Bruna morreu na hora. Já Lioji, que estava no banco do carona, e o filho do casal, que completava um ano na quinta-feira, ficaram feridos e foram levados para o Hospital São João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825