/>
Namorada de atirador do pistoleiro de Las Vegas chega nos EUA

Namorada de atirador do pistoleiro de Las Vegas chega nos EUA

As autoridades federais encontraram a namorada do assassino de Las Vegas no aeroporto internacional de Los Angeles no final da terça-feira e disseram que vão dar uma olhada mais difícil sobre o que ela poderia ter conhecido levando ao tiroteio de massa mais mortal na história moderna dos EUA.

Marilou Danley, de 62 anos, ficou nas Filipinas no domingo, quando seu namorado, Stephen Paddock, abriu fogo em seu quarto de hotel e matou 59 pessoas em um festival de música country na Strip de Las Vegas.


As duas irmãs de Danley disseram a uma estação de TV australiana local, 7 News Sydney, que Paddock enviou sua namorada às Filipinas pouco antes de realizar o ataque.

 Uma irmã afirmou que Danley não sabia da viagem.
"Ela foi enviada para fora. Ela estava longe para que ela não esteja lá para interferir com o que ele está planejando ", disse a irmã.


Danley é um cidadão australiano, nascido nas Filipinas que mora em Mesquite, Nevada.
Dias antes do tiroteio, Paddock transferiu US $ 100 mil para as Filipinas, disse um funcionário dos EUA à Associated Press. Esse funcionário foi informado por aplicação da lei, mas não autorizado a falar publicamente por causa da investigação contínua.


Os investigadores ainda estavam tentando rastrear o dinheiro e também pesquisando no mínimo uma dúzia de relatórios financeiros nas últimas semanas que diziam que Paddock jogava mais de US $ 10.000 por dia, disse o funcionário.


Embora não tenha sido diretamente envolvido com o tiroteio, Danley foi considerada uma "pessoa de interesse", disse Clark County, Nev., Sherriff Joseph Lombardo.


Lombardo disse na terça-feira que estava "absolutamente" as autoridades confiantes determinarão o que provocou o Paddock. Ele acrescentou que as autoridades "antecipam algumas informações de [Danley] em breve".


O Reno Gazette-Journal informou que Danley trabalhou como hospedeira de alto limite no Atlantis Casino Resort and Spa em Reno, Nev. O resort contou o papel de que Danley deixou seu trabalho há anos e não tinha informações sobre o homem armado ou o seu amiga.


O relatório diz que Danley foi casada com Geary Danley em Las Vegas em 1990. Eles se divorciaram em 2015, segundo o relatório.


A Associated Press contribuiu para este relatório.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu