A mudança tem gerado insatisfação entre os profissionais que entraram em contato com a reportagem da RÁDIO ACESA para relatar que vão ser prejudicados por conta de todo o cronograma de vida pessoal e profissional que fizeram.
Alguns dos profissionais, que preferiram não se identificar, disseram que hoje têm mais de um posto de trabalho e, com a mudança, teriam que renunciar um ou outro posto de trabalho, o que afetaria no planejamento econômico familiar.
Ainda relataram que não foram informados sobre o motivo da mudança e que não haverá dispensa dos RPAs para que justificasse a mundana na escala.
Ainda no pedido, técnicos em enfermagem, enfermeiros e maqueiros, como atendentes, ainda relatam condição de tratamento da administração de desrespeito à acomodação, principalmente, no quarto de descanso, que está em más condições, onde há vazamento de água pelas luminárias no teto, sem poder se acomodar nas camas para o intervalo de descanso.A categoria ainda disse estar com receio de fazer manifestação, porém, através da imprensa, quer que a direção revise as condições que estão gerando a insatisfação.


.jpg)
0 Comentários