/>
Brasil bate Japão em amistoso na França

Brasil bate Japão em amistoso na França

Divulgação
A Seleção Brasileira disputou um amistoso na manhã desta sexta-feira (10) contra a seleção do Japão. A partida foi disputada na cidade francesa de Lille.  Comandada pelo técnico Tite, a equipe do Brasil venceu os japoneses por três a um. Gols de Marcelo, Gabriel Jesus e Neymar, após pênalti assinalado pelo árbitro de vídeo.  O zagueiro Makino descontou para o Japão.

Neymar marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Japão

O Brasil volta à campo na próxima terça (14), para enfrentar a Inglaterra, no estádio de Wembley em Londres.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu