Rádio Acesa FM VR: Estudante baleado e que sobreviveu ao ataque em Barra Mansa, passa bem após cirugia; diz pai

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Estudante baleado e que sobreviveu ao ataque em Barra Mansa, passa bem após cirugia; diz pai

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Breno Caneda passa bem após cirurgia na Santa Casa
Ainda se encontra em recuperação na Santa Casa de Misericórdia, Breno Caneda, de 19 anos, baleado nesta quarta-feira (31), na barriga quando saia do Centro Universitário de Barra Mansa. Breno passou por uma cirurgia de emergência minutos depois do crime e segue internado na mesma unidade médica.

O pai de Breno, Alexandre Caneda, presidente do Serviço de Obras Sociais (SOS), que ainda em choque pelo ocorrido afirmou na manhã desta quarta-feira que o filho passa bem.

www.radioacesafm.blogspot.ocm.br
Imagem do carro na hora do crime em Barra Mansa/Foto: Divulgação PM
Já o delegado da 90ª Delegacia de Polícia, Ronaldo Aparecido, matem as investigações sob sigilo para não prejudicar a investigação. Ainda sobre as investigações, Ronaldo analisa as imagens do local do acidente, onde é possível ver o exato momento em que os criminosos fogem sentido Dutra. “As investigações indicam a prática de latrocínio. Uma terceira vitima de roubo esteve na 90ª DP, foi ouvida e confirmou ter sido roubada no mesmo instante que os autores roubava os dois rapazes.

A polícia pede para quem puder colaborar com as investigações, use os números para as informações (24) 3328-4863 ou 3328-9576.

O CASO

Os estudantes foram baleados próximo ao trevo entre as Ruas Dr. Mário Ramos e José Alves Caldeira, no Centro, por volta das 21h40min, de ontem, quando foram rendidos por dois suspeitos, que após o crime teriam fugido com um Gol cor de chumbo em direção à Via Dutra.

VELÓRIO

O corpo do jovem Caio César Camargo, será velado no Salão Nobre do UBM, no Centro de Barra Mansa. Porém a direção do Centro Universitário.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Carro é encontrado após a noite do crime às margens da Via Dutra/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825