Rádio Acesa FM VR: Flamengo fracassa em campo e corre o risco de não ficar no G-7

domingo, 12 de novembro de 2017

Flamengo fracassa em campo e corre o risco de não ficar no G-7

Com resultado, time continua na sétima posição. Próximo jogo será contra o Coritiba


Flamengo é derrotado pelo Palmeiras em São Paulo/Foto: Divulgação
O Flamengo foi superado pelo Palmeiras por 2x0, no Allianz Parque, na tarde deste domingo (12). A partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve seus gols todos na primeira etapa, e marcados por Deyverson aos 13 e aos 35 minutos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Coritiba, às 21h.
O duelo valia uma aproximação no G4. O Flamengo começou a partida se impondo no campo palmeirense, mas, aos 13 minutos, Moisés lançou Deyverson, que ganhou da zaga e fez o primeiro gol. Buscando empatar, o Rubro-Negro foi para cima, mas teve dificuldades para concluir. Aos 35, Keno chutou, a bola bateu na trave, e Deyverson aproveitou o rebote para fazer o segundo gol.

Na etapa complementar, Rueda colocou Vinicius Júnior no lugar de Cuéllar e o Flamengo foi para cima. Aos nove, quase diminuiu, após cruzamento de Renê, que Luan tentou tirar e quase fez contra. O técnico do Flamengo, então, lançou Marcio Araújo e Rodinei nos lugares de Willian Arão e Renê.

O Flamengo passou a ter mais controle da bola, dominou o meio campo e através de Vizeu e Paquetá, o time teve boas oportunidades, mas na defesa e ataque, o time estava muito fragilziado. Aos 39, Paquetá cabeceou com muito perigo à esquerda do gol de Prass. Porém o resultado não se alterou e o jogo acabou com a vitória palmeirense.

Com 50 pontos, o Flamengo permanece na sétima colocação da tabela de classificação. Depois do confronto contra o Coritiba, o time enfrenta o Corinthians, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825