Rádio Acesa FM VR: PM ferido à tiros na noite deste domingo em Barra Mansa não resiste aos ferimentos

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

PM ferido à tiros na noite deste domingo em Barra Mansa não resiste aos ferimentos



O corpo do policial militar Eleonardo Silva, conhecido como Léo, de 31 anos, que morreu por volta das 2h10, da madrugada desta segunda-feira (13), na Santa Casa de Misericórdia, será enterrado nesta segunda-feira (13), às 16h30min, no Cemitério Municipal de Barra Mansa.

Ele estava internado desde a noite de domingo (12), quando foi baleado durante um assalto a um posto de combustível em Barra Mansa, na Avenida Presidente Kennedy, em frente ao Detran, numa localidade conhecida como retorno,  próximo à Vila Delgado, no Ano Bom.

Segundo informações repassadas à polícia, os assaltantes teriam roubado R$ 20 mil, após renderem um funcionário que estava no escritório do posto. O PM estava de folga quando tentou impedir o assalto.

Segundo uma testemunha, a vítima estava trabalhando em uma obra quando tentou impedir o assalto, mas os bandidos reagiram, atingindo o policial com dois tiros: um na cabeça e outro na perna. Os quatro assaltantes roubaram a arma do PM, um Fusca azul e seguiram em direção a Volta Redonda.

Eleonardo era cabo-PM e lotado no 28º Batalhão da PM (Volta Redonda). Ele deixa mulher e três filhos menores. O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, vai requisitar imagens de câmeras de segurança do local do crime na tentativa de reconhecer os atiradores.

Com a morte de Eleonardo, sobe para 119 o número de policiais mortos por tiros no Estado do Rio de Janeiro somente esse ano. Na manhã deste domingo, um policial militar morreu em um tiroteio no Morro da Providência, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo familiares, ele foi baleado na cabeça enquanto prestava apoio aos colegas. O crime ocorreu por volta das 6h.

O delegado Ronaldo Brito vai anexar no inquérito, instaurado para apurar o assassinato do PM, o laudo do IML e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, feito por peritos no local do crime.

O PM foi a segunda pessoa assassinada em menos de 24 horas na cidade. A primeira ocorrência foi no último sábado, quando um jovem de 25 anos não resistiu aos ferimentos após ser atingido por tiros. O crime foi na Rua Maria Resseque, no bairro Santa Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825