Rádio Acesa FM VR: Preso o terceiro suspeito de matar polícial em asslato a posto em Barra Mansa

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Preso o terceiro suspeito de matar polícial em asslato a posto em Barra Mansa

Foto: Divulgação
Foi preso na tarde desta quarta-feira (15), o terceiro suspeito de participação do assalto que resultou na morte do policial militar, Eleonardo da Silva Félix, de 31 anos, no último domingo (12). Lucas Ferreira da Silva, conhecido como “Gambá”, foi preso na casa da avó, na Rua Recife do bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa-RJ.

Segundo a polícia, Gambá tentou fugir quando percebeu a chegada da polícia. e correu para os fundos da casa. Parentes tentaram fazer um “escudo humano” para tentar impedir a prisão do suspeito.

Gambá foi apontado como participante do assalto que resultou na morte do PM. Outro suspeito detido nessa terça (14) foi quem confessou a polícia quem seriam os outros suspeitos do crime. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça depois que a polícia identificou os outros suspeitos do crime.

Ainda falta prender mais dois suspeitos de fazer parte do bando que assaltou o posto de gasolina, no local conhecido como Retorno, em Barra Mansa-RJ. Parentes e o suspeitos foram levados para delegacia (90ª DP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825