Rádio Acesa FM VR: Rio de Janeiro: Homens são mortos após motorista furar bloqueio do Exército no Caju

sábado, 18 de novembro de 2017

Rio de Janeiro: Homens são mortos após motorista furar bloqueio do Exército no Caju

Um motorista tentou furar o bloqueio estabelecido pelo Exército em frente ao Arsenal de Guerra do Rio, no Caju, e trocou tiros com militares na madrugada deste sábado. Por volta de 3h30, o veículo cinza chumbo, com placa de São Paulo, confrontou a guarnição que reforçava a segurança na na rua Monsenhor Manoel Gomes desde a quinta-feira, após a briga entre facções rivais pelo controle da região.

No tiroteio, dois suspeitos foram mortos e um ferido foi conduzido ao Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Outros dois homens que estavam no carro conseguiram fugir. A Armada apreendeu cinco fuzis, duas pistolas, seis granadas de fabricação caseira, quatro rádios transmissores, 32 carregadores de fuzil e cinco de pistola, além de munição.

A área da troca de tiros foi isolada para realização da perícia por parte da polícia do Exército e da Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

A guarnição militar reforça a segurança do Arsenal de Guerra do Rio desde a última quinta-feira em função de confrontos entre facções criminosas pelo domínio do Caju. Com efetivo de cerca de 100 homens, segundo a assessoria do Comando Militar do Leste (CML), o objetivo é também minar a possibilidade de os grupos obterem de armas para o enfrentamento.

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825