Rádio Acesa FM VR: Trânsito sofrerá alteração na Via Dutra em Piraí, região Sul Fluminense

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Trânsito sofrerá alteração na Via Dutra em Piraí, região Sul Fluminense

Serviços são realizados no km 238,9 da pista sentido Rio de Janeiro; faixa da direita e acostamento serão interditados nesta terça (21)

A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização do viaduto Piraí Cava, no km 238,9 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Piraí, no Sul Fluminense. Para realizar serviços de concretagem no trecho, a Concessionária interdita a faixa da direita e o acostamento na noite desta terça-feira (21). A previsão é que o fechamento tenha duração de cinco dias.

Neste período, o trânsito no local fluirá pela faixa da esquerda, que terá limite de largura de 3,50 metros. Para alertar os motoristas, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Sobre as obras

As obras de modernização do viaduto consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de faixa de aceleração – para acesso à rodovia - e de faixas de segurança entre as faixas de rolamento, de aceleração e as barreiras de concreto. Cerca de 30 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de, aproximadamente, R$ 496 mil e têm previsão de término em junho de 2018. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825