Rádio Acesa FM VR: Briga entre casal termina com duas pessoas mortas no Natal

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Briga entre casal termina com duas pessoas mortas no Natal


Uma confusão entre um casal teria sido o ponto central de uma tragédia em família, no fim da madrugada desta segunda-feira, dia 25, feriado de Natal, em Barra do Piraí, cidade do interior do Rio de  Janeiro. Segundo as informações, um homem identificado como William Santana Medeiros, de 28 anos, estaria agredindo sua companheira de 27, quando a tia da mesma identificada como Maria das Graças da Silva Rodrigues, de 50 anos, teria entrado na briga do casal, e, esfaqueou o homem.

Ainda de acordo com as informações, após ser agredido à facadas, William teria pegado uma arma de fogo e revidou na tia de sua companheira. Ferida, a mulher não resistiu e morreu no local. O caso aconteceu na altura da Rua Leonel dos Santos. O socorro foi acionado mas ao chegar no local, constatou que vitima estava morta.

Após matar a mulher, William saiu em busca de socorro, pegou o seu carro um Ford Fusion, e foi em direção ao hospital, mas pelo o caminho, na altura do bairro Cantão, ele perdeu o controle da direção e bateu contra um ponto de ônibus.

Além dos ferimentos pela as facadas, William foi socorrido por populares e socorrido ao Hospital Aurelino Gonçalves Barbosa, na cidade vizinha de Pinheiral. Por uma questão da gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital São João Batista em Volta Redonda. Ele não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia e é investigado pelo NITH (Núcleo de Investigação ao Tráfico e Homicídio). Apesar da causa ter sido um desentendimento familiar, todos os envolvidos tinham envolvimento com o Tráfico de Drogas e possuíam passagens pela polícia

Os motivos das agressões que desencadearam esse crime bárbaro, não foram divulgados. Os corpos foram encaminhados, respectivamente, aos IMLs (Institutos Médicos Legais) de Barra do Piraí e Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825