Ainda de acordo com as informações, após ser agredido à facadas, William teria pegado uma arma de fogo e revidou na tia de sua companheira. Ferida, a mulher não resistiu e morreu no local. O caso aconteceu na altura da Rua Leonel dos Santos. O socorro foi acionado mas ao chegar no local, constatou que vitima estava morta.
Após matar a mulher, William saiu em busca de socorro, pegou o seu carro um Ford Fusion, e foi em direção ao hospital, mas pelo o caminho, na altura do bairro Cantão, ele perdeu o controle da direção e bateu contra um ponto de ônibus.
Além dos ferimentos pela as facadas, William foi socorrido por populares e socorrido ao Hospital Aurelino Gonçalves Barbosa, na cidade vizinha de Pinheiral. Por uma questão da gravidade do caso, ele foi transferido para o Hospital São João Batista em Volta Redonda. Ele não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na 88ª Delegacia de Polícia e é investigado pelo NITH (Núcleo de Investigação ao Tráfico e Homicídio). Apesar da causa ter sido um desentendimento familiar, todos os envolvidos tinham envolvimento com o Tráfico de Drogas e possuíam passagens pela polícia
Os motivos das agressões que desencadearam esse crime bárbaro, não foram divulgados. Os corpos foram encaminhados, respectivamente, aos IMLs (Institutos Médicos Legais) de Barra do Piraí e Volta Redonda.
0 Comentários