Dois caixas eletrônicos foram explodidos por 10 homens armados com fuzis na madrugada desta segunda-feira (8),
na Rua 17, Praia Brava,
em Angra dos Reis, cidade na Costa Verde do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o local do crime foi a Vila Residencial, onde moram funcionários que trabalham nas usinas nucleares do município, e que é considerado um local de segurança nacional. O grupo fortemente armado chegou em dois carros diferentes pela BR-101 (Rodovia Rio-Santos).
|
Adicionar legenda |
Ainda de acordo com a PM,
os vigilantes foram feito reféns, após os bandidos explodirem duas agências bancárias diferentes, o Santander e o Sicoob. Moradores disseram que ouviram ao menos seis explosões. Além de roubar os equipamentos, eles ainda foram até um clube, que fica dentro do condomínio, e assaltaram as pessoas que estavam em uma festa.
Em seguida, fugiram pelo mar, em uma lancha que estava esperando por eles. O condomínio fica às margens da Praia Brava. Ainda de acordo com a PM, os bandidos deixaram “miguelitos” — pregos fundidos e retorcidos — para furar os pneus das viaturas e também colocaram fogo nos dois veículos usados no crime.
Dois veículos foram queimados,
um Corolla com placa do Rio de Janeiro e o Honda Civic com a de São Paulo, para dificultar a ação da polícia.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis), que está investigando o roubo. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
0 Comentários