![]() |
Foto: Divulgação |
A partida começou agitada, com o Volta Redonda abrindo o placar logo aos dois minutos, com PV. Mas o Itapirense empatou aos 13 minutos, em gol marcado por Denílson. A virada paulista veio 42 minutos da etapa inicial, com Danilo. O segundo tempo foi equilibrado e o Voltaço buscou a igualdade no fim, aos 44 minutos com um gol de Motor.
Com o resultado, o Voltaço chega aos dois pontos, assumiu a vice-liderança da chave e está a uma vitória de carimbar a sua classificação para a segunda fase da Copinha.Na próxima rodada, Volta Redonda enfrentará o Estanciano, enquanto que o Itapirense terá pela frente o Fortaleza. Todas as equipes seguem com chance de avançar. A partida está marcada para quarta-feira, dia 10, às 17h, novamente no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira
O jogo
![]() |
Na volta do intervalo, o Esquadrão de Aço se lançou para o ataque em busca do gol de empate, mas parou no goleiro adversário. E o que estava difícil, ficou ainda mais quando Bodão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Entretanto, mesmo com um jogador a menos, o Voltaço não desistiu e foi premiado nos minutos finais de jogo. Aos 43 minutos, PV tocou para Motor, que tinha acabado de entrar, bater na saída do goleiro adversário para empatar a partida e dar números finais ao confronto: Itapirense-SP 2×2 Volta Redonda.
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Itapirense-SP 2×2 Volta Redonda
(07/01/18 – Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira – 17h)
Volta Redonda: Avelino; Julinho, Roger, PV e Leandro; Bodão, Guilherme e Felipe; Jo, Caio Vitor e Dudu. Técnico: Neto Colucci.
Gols: PV e Motor (VRE); Denilson e Danilo (ITA)
0 Comentários