/>
Fogão leva virada e é eliminado da Copa do Brasil

Fogão leva virada e é eliminado da Copa do Brasil

Nonato comemora o gol de empate da Aparecidense diante do Botafogo
Zebra das grandes na noite desta terça-feira (6) pela Copa do Brasil. Em partida válida pela primeira fase, o Botafogo foi até o estado de Goiás encarar a Aparecidense, e saiu na frente logo aos seis minutos com gol de Rodrigo Pimpão. O primeiro tempo terminou com o Fogão na frente, porém no início do segundo tempo, aos dois minutos, o veterano Nonato descontou para a Aparecidense.O empate classificaria o  Botafogo, mas o autor do gol que poderia sair como herói da partida, terminou como vilão. Aos 37 minutos, Rodrigo Pimpão foi expulso por reclamação com a arbitragem e aos 39, Gustavo Ramos virou para o time goiano. Final, Aparecidense dois, Botafogo um. O resultado eliminou o Botafogo da Copa do Brasil.

Outros três jogos completaram a série nesta terça. O Nacional do Amazonas empatou em zero a zero com a Ponte Preta, melhor para a equipe de Campinas que avançou na competição. A Inter de Limeira venceu o Rio Branco do Acre por um a zero.  Brasiliense e Oeste também empataram em um a um, o resultado classificou o Oeste.

A primeira fase da Copa do Brasil termina nesta quarta (7) com mais 16 partidas, destaque para três delas com times da elite do futebol brasileiro. O Globo joga contra o Vitória no Barretão, no Rio Grande do Norte. O Atlético do Acre recebe o Atlético Mineiro na Arena da Floresta e o Santos do Amapá encara o Sport.

Vai ter bola rolando pela fase de pré-Libertadores também nesta quarta. Depois de perder em casa por um a zero, a Chapecoense viaja até o Uruguai para tentar reverter o resultado diante do Nacional. Quem está tranquilo é o Vasco, que vai jogar em casa contra o Universidad de Concepción. O Vascão venceu a partida de ida por quatro a zero.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu