Rádio Acesa FM VR: Vinícius Júnior marca dois e decide para o Fla na Liberta

quinta-feira, 15 de março de 2018

Vinícius Júnior marca dois e decide para o Fla na Liberta

Vinícius Júnior definiu a partida para o Flamengo contra o Emelec

Foto: Golvan Souza
Alegria para as duas maiores torcidas do país na noite desta quarta-feira (15) pela Libertadores. No grupo quatro, o Flamengo viajou até Guayaquil no Equador para enfrentar o temido Emelec. O jogo era equilibrado e durante todo o primeiro tempo as redes não balançaram. Até que aos 19 minutos da primeira etapa, um susto para a nação Rubro Negra. Depois de belo lançamento de Quiñonez, Angulo abriu o placar para os donos da casa. Logo após o golpe, o técnico Carpegiani fez a substituição que daria aos flamenguistas o sorriso que hoje estampam os rostos da nação. Tirou o apagado Éverton Ribeiro para colocar o jovem Vinícius Júnior. Pouco mais de dez minutos depois, o resultado. Em jogada individual o atacante se livrou de três marcadores e empatou o Flamengo. Aos 40, em tabela com o meia Diego, novamente Vinícius Júnior mostrou oportunismo e decretou a virada. Final, Emelec um, Flamengo dois. Os três pontos conquistados colocaram o Mengão temporariamente na liderança do grupo 5.

Em São Paulo, alegria corinthiana. A equipe paulista recebeu em Itaquera o Deportivo Lara. Depois do empate na primeira rodada, o Timão queria a vitória para assumir a liderança do grupo sete e conseguiu. Com gols do veterano Emerson Sheik e um gol contra do zagueiro Pernía, o Corinthians fez a alegria dos mais de 31 mil pagantes e de toda a Fiel espalhada pelo país. Corinthians dois, Deportivo Lara zero.

Nesta quinta-feira (15), o Pacaembu vai ser palco de um duelo de seis títulos de Libertadores. O Santos, tricampeão da competição, recebe o tradicional time do Nacional, do Uruguai, também tricampeão do torneio. O Peixe perdeu na estreia da Liberta e está a três jogos sem vencer no estadual, mas vai com tudo para cima do time uruguaio em busca de reabilitação.
Sobe som

A bola também rolou pela Copa do Brasil. Jogando no estádio Rei Pelé, o São Paulo não teve dificuldades e derrotou o CRB por três a zero. Também jogando fora de casa, o Internacional enfrentou o Cianorte e garantiu a classificação, dois a zero para o Colorado. Quem não teve vida fácil foi o Atlético Mineiro. Jogando em casa contra o Figueirense, o Galo foi derrotado no tempo normal por dois a um. Por conta do jogo de ida, a partida foi para os pênaltis e a estrela do goleiro Victor brilhou novamente, defendendo duas cobranças e garantindo a classificação atleticana.

Nesta quinta, depois de um empate em zero a zero na primeira partida, o Ceará recebe o Atlético Paranaense no Castelão. O Avaí joga contra o Fluminense em casa e tem a vantagem do empate, já que ganhou a primeira partida por dois a um no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825