/>
Criança de três anos morta em Porto Real é sepultada em Volta Redonda

Criança de três anos morta em Porto Real é sepultada em Volta Redonda

Sepultado corpo de menina de 3 anos morta por espancamento em Porto Real, RJ

Foi sepultado neste domingo (01), no Cemitério Municipal Bom Jardim Isidório Ribeiro o corpo de Anitta Mylena de Oliveira, de 3 anos, morta por espancamento em Porto Real.

O delegado titular da 100º DP (Porto Real), Marcelo Haddad, disse que exames comprovaram que a criança foi morta por espancamento no sábado.

Clerison Kleber Martins foi preso no mesmo dia, por policiais militares,  suspeito de ser o autor do crime, ocorrido no bairro Novo Horizonte, em Porto Real.

Ele era responsável pela  guarda da criança, já que os pais dela estão presos por tráfico de drogas. Haddad disse que Clerison foi indiciado por homicídio e que a Justiça de Porto Real deve expedir o pedido de mandado de prisão dele esta semana.

Clerison aguarda a decisão judicial detido.  O suspeito admitiu ter dado apenas um tapa na criança, que chegou morta ao Hospital São Francisco de Assis, que fica em Porto Real.

Uma médica foi quem observou os hematomas no corpo de Anitta e pediu que fosse feito um exame cadavérico, que confirmou a suspeita da profissional: a causa da morte da vítima foi  espancamento.

– Além do homicídio, pelo qual o suspeito foi indiciado, havia contra ele um mandado de prisão opor outro crime na 100ª DP – disse Haddad.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu