Rádio Acesa FM VR: Empresário suspeito de tentar matar amigo por causa de política é preso em Pinheiral, RJ

domingo, 8 de abril de 2018

Empresário suspeito de tentar matar amigo por causa de política é preso em Pinheiral, RJ

Delegado Antônio Furtado/Foto: Divulgação
Foi preso em Pinheiral, o empresário do ramo da Construção, Alexandre César de Souza, de 48 anos, conhecido como "Morô", por tentativa de homicídio do técnico de manutenção, Thiago, de 31 anos. A prisão dele aconteceu nesta sábado, dia 7 de Abril pelo os Policiais da 101ª Delegacia de Polícia de Pinheiral, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu no último dia 27 de março, quando os dois estavam em uma choperia no centro da cidade e, por volta das 23:30 horas, eles se desentenderam por causa de uma discussão sobre política. Morô ficou irritado, chamou a vitima de moleque e o ameaçou, dizendo para sumir de Pinheiral, pois a cidade estava pequena para os dois.

Segundo a polícia, a vítima saiu do bar e subiu na sua moto, mas antes de sair, Alexandre Morô se soltou de dois conhecidos que o seguravam, correu, entrou para seu veículo Land Rover placa KYJ 2454/RJ e jogou o carro sobre a vítima que voou de encontro a um muro. Logo em seguida, Morô fugiu do local.

Segundo o Delegado Doutor Antônio Furtado, testemunhas disseram que o acusado quis imprensar o amigo contra parede. A moto caída sobre Thiago, acabou protegendo - o de ser esmagado. A vitima foi socorrida no Hospital São João Batista, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, com diversos ferimentos inclusive uma dupla fratura exposta na perna.

Alexandre estava foragido após o delegado pedir na justiça a prisão dele, um cerco foi fechado entre as cidades de Volta Redonda, Angra dos Reis e a própria Pinheiral, Alexandre acabou se entregando na DP de Pinheiral acompanhando de seu advogado.

O preso foi transferido para Casa de Custódia Roma onde ficará à disposição da justiça.

Obs: Segundo informações a discussão acalorada houve ofensas tanto por parte da vítima quanto a do suspeito por motivos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825