Rádio Acesa FM VR: Casal suspeito de matar criança de 3 anos em Porto Real, já está à disposição da Justiça

domingo, 8 de abril de 2018

Casal suspeito de matar criança de 3 anos em Porto Real, já está à disposição da Justiça

Casal é preso acusado de ter matado criança de 3 anos de idade em Porto Real
Foto: Divulgação Polícia Civil
Já estão à disposição da Justiça Clerisson Cleber Martins e Fabrissa Rocha de Alcântara Real, acusados de homicídio praticado contra Annita Myllena Marins de Oliveira, de apenas 3 anos de idade. O crime que causou clamor na sociedade de Porto Real, no Sul do estado do Rio de Janeiro, ocorreu no último dia 30 de março.

Entenda o caso

Clerisson deu entrada no Hospital São Francisco de Assis em Porto Real com a criança morta. Ele disse a polícia que teria batido na menina para chamar atenção dela. 

Quando, Clérisson Kleber Martins, morador do bairro Jardim das Acácias, foi conduzido até a delegacia havia informações de que havia um mandato de prisão em aberto contra ele, por posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele ficou preso e depois foi enquadrado pela a morte da criança.

O delegado adjunto da 100ª Delegacia de Porto Real, João Ricardo Bicudo de Oliveira, disse na ocasião que a criança ficava sob os cuidados dos suspeitos, em Porto Real, já que a mãe da criança estava presa por tráfico de drogas. Na versão contada pelo homem na delegacia, a mulher dele teria ido a Barra Mansa e deixado a criança sob seus cuidados. Antes de colocá-la para dormir, ele teria dado alguns tapas na criança porque ela estaria fazendo pirraça, mas que não teria a espancado.

Já a mulher do suspeito, Fabrícia Rocha da Alcântara Martins, de 29 anos, foi presa sob ordem da Juíza da Vara Única de Porto Real, Patrícia Dickie Oddo, na última quarta-feira, dia 4 de abril, por omissão.

Fabrícia é acusada por não ter denunciado os maus tratos sofridos pela afilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825